quarta-feira, 23 de maio de 2012

POSIÇÃO SEXUAL " NAS NUVENS"



Rapazes, na hora H, evitem balançar os ombros. Exagerem no balançar do bumbum, as mulheres adoram.

Como é feita:
Ele com as pernas apoiadas na cama, quase sentado; com as pernas ligeiramente abertas, na medida ideal para encaixar o corpo na parceira que estar deitada observando toda cena com as pernas levantas, apoiadas no ombro dele. Colados assim, um ao outro, balancem para a frente e para trás apoiando o peso nos pés e acelerando pouco a pouco o ritmo da brincadeira. Meninos, evitem balançar os ombros, deixe apenas para área do bumbum, as mulheres adoram ver sua nádegas em movimento.

Por que vocês vão amar:
Manter as pernas levantadas e fechadas provoca um intenso e constante atrito do pênis dentro da vagina. E, como ele entra em você num ângulo mínimo de inclinação, os dois têm a sensação tremendamente excitante de uma penetração forçada – impossível de experimentar em posições tradicionais como papai-e-mamãe ou cachorrinho. Você não precisa fazer nada, só curtir. Mas não vai perder a chance de massagear o clitóris e explodir de prazer, vai?

Segredinho:
Tente uma pequena variação de grande efeito. Dobre ligeiramente os joelhos e abra um pouquinho as pernas. Cada um desses movimentos despertará novas sensações, pois o ângulo e a profundidade da penetração mudam. Experimente e vai entender como é bom.

0 comentários:

Postar um comentário