quarta-feira, 23 de maio de 2012

POSIÇÃO SEXUAL "REFINADA" - PRAZER GARANTIDO PARA OS DOIS!







A posição “Refinada” faz parte do Ananga Ranga e está entre as posições mais indicadas para a mulher sentir prazer. Como o nome desta posição sugere, o Ananga Ranga possibilitou que o sexo ficasse mais diversificado e refinado, dando atenção especial à sexualidade feminina e á satisfação da parceira.

Para fazê-la, a mulher deve se deitar de barriga para cima, com as pernas dobradas e os pés apoiados na base. Ela deve então abrir as pernas para que o homem a penetre, ajoelhado. Levantando as nádegas da parceira com as mãos – uma almofada embaixo dos quadris dela também pode ser uma boa ideia -, o homem encontrará o ângulo em que a penetração é mais profunda. Se a mullher quiser, pode pedir ao parceiro que afaste as nádegas do ânus e do períneo para aumentar as sensações eróticas.

Segundo a sexóloga Cristina Martins, a posição é muito boa para o homem: “pela forma como ela está deitada, a penetração que acontece é bem profunda”. No entanto, ela deixa claro que nem tudo são rosas: “os braços e as pernas, que são os membros mais usados, têm que ser fortes e resistentes”.

0 comentários:

Postar um comentário